sábado, 17 de novembro de 2012

Gloria Perez desabafa: “Patéticos com birra porque estreou novela nova”, sobre críticos


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121117161059.jpg
Gloria Perez não tem gostado muito das críticas que alguns usuários das redes sociais vem fazendo a “Salve Jorge”. Depois de questionar se os telespectadores criticariam Manuel Carlos pela repetição de temas com “Helena/Leblon”, a autora se irritou novamente.
No Twitter, um seguidor disse para a novelista que não vê esse sucesso todo na atual trama das 21h. “Não vejo sucesso, a maioria das pessoas que eu sigo acha a novela arrastada, repetitiva e com excesso de personagens”, falou.
Gloria Perez respondeu o comentário de maneira direta: “Podiam simplesmente mudar de canal: essa insistência soa a despeito”.
Depois, ela fez questão de explicar o porquê de tantas críticas ao seu folhetim. “São birras de adultos patéticos batendo o pezinho porque estreou uma novela nova e interrompeu a brincadeira deles”, disparou.
O usuário que havia discutido com ela, identificado como Mordomo Eugenio, respondeu mais uma vez. “Falta de visão da Gloria Perez achar que a repercussão de Avenida Brasil no twitter foi ‘uma brincadeirinha de adultos patéticos’”, disse.
Com informações do site NaTelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário