sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cenas da minissérie “O Canto da Sereia” serão gravadas na Argentina

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121123105045.jpg
Com previsão de estreia para o começo de 2013 na Globo, “O Canto da Sereia”, que está sendo gravada desde outubro, também terá cenas fora do país.
A trama, que está sendo dirigida por José Luiz Villamarim (da equipe de “Avenida Brasil”), teve externas gravadas na Argentina nesta semana. Foram dois dias de gravações no país com uma pequena equipe de nove pessoas, incluindo as atrizes Isis Valverde e Camila Morgado.
“O Canto da Sereia” já teve as cenas produzidas em Salvador concluídas e com encerrada a produção de externas no país, a série deverá ter gravações apenas no Rio.
A trama é baseada em obra homônima de Nelson Motta e tem texto de George Moura, Patrícia Andrade e Sérgio Goldenberg, com supervisão de Gloria Perez. 
A minissérie conta a história de Sereia (Isis Valverde), nova musa pop e rainha do Axé, que é assassinada em cima do trio elétrico, em plena terça-feira de carnaval em Salvador.
No elenco, além de Ísis, há outros atores que saíram de “Avenida Brasil”, como Camila Morgado, Fabíula Nascimento e Marcos Caruso. Também estão na produção Gabriel Braga Nunes, Fábio Lago e Zezé Motta, entre outros.
Com informações do site NaTelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário