quinta-feira, 10 de outubro de 2013

“Amor à Vida”: Até Juliano Cazarré tem dúvidas sobre o comportamento de Ninho

Em entrevista ao jornal “Extra”, Juliano Cazarré falou sobre a volta e a mudança radical do seu personagem Ninho, em “Amor à Vida”. Que aos poucos, está conquistando o carinho da filha, Paulinha (Klara Castanho).
“Acho que o fato de ele ter obtido sucesso fazendo o que gosta, fazendo a sua arte, mudou também a personalidade dele. E o dinheiro que ele ganhou traz uma calma, uma atitude mais madura também, porque ele não precisa mais ficar pedindo favor pra ninguém. Mas se ele se tornou bonzinho, ou mais vilão ainda, isso só o tempo vai dizer”, afirma Juliano Cazarré.
A dúvida do ator não surge à toa. Ao desembarcar no Brasil, e já pensando em se reaproximar de Paulinha e Paloma, Ninho procurou justamente Félix (Mateus Solano) — o vilão bancou o sequestro da pré- adolescente — para ajudá-lo e ameaçou contar tudo o que sabe sobre ele.
” É uma relação de interesses. Acho que um não gosta do outro. Mas um pode ser útil ao outro. E ambos tem culpa no cartório”, avalia Cazarré.
Juliano ainda acredita no amor do pintor pela filha: ” Acho que ele sente um afeto verdadeiro por Paulinha. E nunca esqueceu completamente a Paloma.
“Se o Ninho tivesse os dreads, mas fosse um cara legal, tenho certeza de que a galera curtiria ele. Mas ele cometeu muitas más ações. Ele é assim, faz bobagem. Vamos ver agora o que ele vai fazer. O público é inteligente e não vai julgá-lo pela aparência, mas pela sua conduta”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário