quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Elke Maravilha revelou no “Agora é Tarde”, que já usou crack

13282326
Sempre polêmica e disposta a falar sobre diversos assuntos, Elke Maravilha (68), foi ao programa “Agora é Tarde” nesta terça-feira (08).
Em entrevista ao apresentador Danilo Gentili ela falou sobre sua sexualidade, sobre filhos –ela nunca foi mãe– e sobre drogas.
Ao ser questionada se ela já usou “o tanto que parece que já usou” ela afirmou que sim
“A gente usa a droga, não pode ser usada por ela. Todas as drogas eu usei, não fui usada”, afirmou.
Gentili rebateu: “Você já fumou crack?”
“Já. Três vezes. Eu pensei ‘não preciso disso’. Você sente uma euforia e eu lá preciso de euforia? Olha para minha cara”, brincou.
“Na minha geração, as pessoas usavam a droga para autoconhecimento. Agora as pessoas usam como fuga e aí gostam demais porque tem gente que é muito triste”, respondeu Elke e emendou: “Tem gente que usa sexo como droga, tem gente que usa Jesus Cristo como droga. Sacanagem, né? Usar um homem tão sábio como droga…”
Ela ainda terminou falando ainda de seu visual sempre exótico e também de política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário