quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ana Hickmann diz que se olha mais agora durante a gravidez do que antes

325014-400x600-1
(Foto: Revista Contigo!) 
A apresentadora Ana Hickmann (32), que se encontra no quarto mês da sua primeira gestação está curtindo a gravidez. A loira espera um menino e diz curtir as mudanças do seu corpo.
“Perco mais tempo me olhando hoje que antigamente e me cuido mais também. Curto ficar horas passando cremes. Acho triste as mulheres que não gostam de como se parecem quando estão grávidas”, disse em entrevista à revista “Contigo!” durante viagem à Paris.
Ex-modelo, ela disse que suas novas medidas são surpreendentes: “Imagine eu, que tinha uma cintura de 62 centímetros, estar com 86? Mas estou adorando passar por tudo isso”, contou Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário