quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Band pode não transmitir Brasileirão em 2014

Divulgação
Parece que a Band vai começar a pagar a conta com o descaso que tem com seus telespectadores durante as transmissões de futebol.
De acordo com informações apuradas pelo Blog do Paulinho, alguns dos mais tradicionais anunciantes não querem mais vincular a imagem de seus produtos a boa parte dos atuais “jornalistas” esportivos da emissora.
Como consequência disso, fica praticamente inviável conseguir recursos para bancar as transmissões do Brasileirão em 2014, tanto na Série A, quanto na B. Comenta-se até na possibilidade de abrir mão das transmissões, caso não surja nenhuma solução de emergência.
E na real? Isso é o que dá tratar jornalismo como se fosse um stand-up comedy. Um daqueles bem sem graça, diga-se de passagem. Ainda bem que o público é inteligente e consegue enxergar que os tais “jornalistas” mais querem aparecer do que debater futebol.
Fico até pensando como devem se sentir os estudantes de jornalismo ao verem esse pessoal tomando um lugar que poderiam ser deles. Bem que a Band poderia rever os seus conceitos e dar chances aqueles que são jornalistas de verdade. Na rádio mesmo existem vários bons profissionais que sabem tudo de esporte e que poderiam ser aproveitados com mais frequência na TV.
Quem sabe assim, a longo prazo, a Band deixe de ser o canal do circo para voltar a ser o canal do esporte.
Portal POP – Blog Séries e TV – Rafael Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário