terça-feira, 20 de maio de 2014

Michael Jackson poderá cantar em uma turnê mundial; entenda

05_MVG_michael_jackson2
Michael Jackson. (Foto: Divulgação)
Michael Jackson poderá apresentar uma turnê mundial, porém como um holograma.  Na noite do último domingo (18), o falecido Rei do Pop foi ‘‘ressuscitado’’ e apareceu no palco do Billboard Music Awards, graças à tecnologia avançada.
Os produtores por trás do espetáculo de efeitos especiais querem colocar esse show na estrada e transformá-lo em uma turnê de dois anos que deverá arrecadar cerca de US$ 500 milhões.
‘‘É só uma questão de tempo antes que um holograma assim saia em turnê. O apetite do público pela música de Michael Jackson nunca foi tão grande e esta é uma forma única de experimentar a sua magia’’, disse ao jornal Daily Star.
O desempenho do holograma no Billboard Music Awards segue o sucesso de um novo álbum póstumo de Michael Jackson, Xscape, que recentemente conquistou as paradas no Reino Unido.
‘‘É muito importante a experiência de Michael Jackson em um cenário vivo. Queríamos uma performance ao vivo na frente de uma platéia também viva’’, acrescentou o executor do espólio do cantor.
Ao todo, o holograma levou quatro meses para ficar pronto e contou, inclusive, com a ajuda de Rich e Tone Talauega, coreógrafos de Michael, que ficaram responsáveis pelos movimentos da dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário