terça-feira, 20 de maio de 2014

TV São Francisco lança sinal digital em Juazeiro e região

Representantes da TV São Francisco, prefeitos, e acionistas da Rede Bahia
Representantes da TV São Francisco, prefeitos, e acionistas da Rede Bahia participaram do evento
Na última quarta-feira (14) aconteceu o lançamento do sinal digital da TV São Francisco, afiliada da Rede Globo na Bahia. O Prefeito Isaac Carvalho – acompanhado do vice-prefeito Francisco Oliveira, compareceram ao evento , que contou também com a presença dos acionistas da Rede Bahia, representantes da Rede Globo, clientes, parceiros, autoridades políticas e militares, colaboradores e imprensa local. 
Durante o evento o jornalista José Raimundo lembrou que com a tecnologia digital, a TV São Francisco se aproximará ainda mais do público, que poderá assistir à programação com qualidade de som e imagem também através do celular, tabletes e outros dispositivos móveis.
A chegada da tecnologia digital ao Norte do Estado atende a seis municípios: Juazeiro; Paulo Afonso ; Senhor do Bonfim; Campo Formoso e Jacobina, através do canal 28 UHF.
O prefeito Isaac Carvalho parabenizou a TV São Francisco por oferecer mais um serviço de qualidade ao povo de Juazeiro e de toda a região.
“A TV já tem prestado relevantes serviços ao nosso município e a todo o Vale do São Francisco, oferecendo informação e entretenimento com responsabilidade e profissionalismo. E com a implantação do sinal digital a nossa região ganhará ainda mais destaque porque a partir de agora podemos usufruir do que tem de  mais avançado na área da comunicação. Em nome de todos os juazeirenses quero agradecer e parabenizar a Rede Bahia e a TV São Francisco por mais essa importante conquista”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário