terça-feira, 20 de maio de 2014

Nicole Bahls é vista aos beijos com Sheik; Fontenelle vai à igreja com a família do jogador

Novo rolo à vista?
Novo rolo à vista?
Na última sexta-feira (16), Nicole Bahls teria sido vista aos beijos com Emerson Sheik no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.
O jogador do Botafogo estaria aguardando a chegada da integrante do “Pânico na Band” no saguão. Apressada, a morena apareceu no local já correndo em direção à fila do check-in, bastante preocupada em perder o voo.
O atleta, por sua vez, teria pedido para que a bela ficasse calma e feito um telefonema que pareceu ter resolvido o problema da moça.
Feliz com o suposto favor, Nicole teria retribuído tascando um beijão no atacante. Os dois, então, teriam saído de mãos dadas a caminho do embarque para voos domésticos, de acordo com o jornal “Extra”.
Vale lembrar que Sheik e Nicole quase engataram um namoro antes de o jogador assumir compromisso com Antonia Fontenelle, em setembro de 2013.
Por falar na viúva de Marcos Paulo, a loira parece não ter desistido do atleta. A famosa esteve com a família de Sheik no culto da igreja Sara Nossa Terra, na Barra da Tijuca, no último domingo (18).
A mãe do atacante, inclusive, agradeceu a presença da atriz nas redes sociais e disse que estava com saudades. Será que Antonia ainda tem chances com o jogador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário