terça-feira, 20 de maio de 2014

Thaís Pacholek volta para o SBT e estará em nova novela

Thaís vai atuar em nova novela
Thaís vai atuar em nova novela
Após uma pequena e rápida temporada na Record, está tudo pronto para a atriz Thaís Pacholek voltar às telas do SBT. Ela, que protagonizou várias novelas no canal de Silvio Santos e, inclusive, foi uma das queridinhas do patrão, está se preparando para voltar.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, se ainda não assinou, o contrato já deve ser assinado nas últimas horas. A sua presença já pode ser confirmada na novela que irá substituir “Chiquititas” em maio de 2015 que deve ser “Patinho Feio” ou “Carinha de Anjo”
Os principais nomes do elenco serão acertados a partir de agora, para haver uma melhor preparação do elenco e um bom tempo para a pré-produção. O papel de protagonista da novela escolhida já foi até definido, coo já informamos. Trata-se de Larissa Manoela.
Vale lembrar que Thaís ainda deve fazer uma participação especial em “Chiquititas” ate o final da trama. Sua última atuação foi em “Balacobaco” (2012). No SBT, foi destaque em “Amigas e Rivais”, “Revelação”, “Vende-se um véu de Noiva” e “Amor e Revolução”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário