sábado, 5 de novembro de 2011

Pela primeira vez, Ronaldo comenta sobre polêmica

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111104160848.jpg
Pela primeira vez, o ex-jogador Ronaldo se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a cantora Wanessa e Rafinha Bastos, do “CQC”.
Em entrevista ao site do jornal “Meio e Mensagem”, o Fenômeno disse que não teve relação alguma com o afastamento do apresentador e declarou que também sofreu com a “grosseria” do humorista.
“Não tenho participação nenhuma nem nada a ver com esse assunto. Mas sofri como todo brasileiro com tamanha grosseria que ele disse. A Bandeirantes teve um comportamento sensacional. Ele passou completamente dos limites. E continua passando e está se escorando na lei de liberdade de expressão, o que acho que não tem nada a ver com o caso”, disse.
Ronaldo ainda comentou que foi alvo da imprensa e do público durante toda a sua vida, mas nem por isso faltou com respeito a ninguém. “A vida toda fui alvo. Foram poucos segundos em que pensei [em processar]. Sou forte. Minhas costas são largas. E eu aguento. Mas nunca faltei com respeito. Esse episódio ultrapassa todos os limites do respeito. Essa é minha opinião, de quem não tem nada a ver com isso. Eu sou amigo do Buaiz, mas é minha opinião de indignação. Todo mundo erra na vida. Mas a pessoa não percebeu o próprio erro. Isso foi outro erro”, opinou.
Entenda
No “Custe o que Custar” do dia 19 de setembro, Marcelo Tas fez um comentário sobre a cantora Wanessa: “Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida”. Logo em seguida, Rafinha Bastos rebateu: “Eu comeria ela e o bebê”.

A frase causou indignação em muitas pessoas, entre elas Marcos Buaiz, marido da cantora.
Na ocasião, surgiu a informação de que o ex-jogador Ronaldo, amigo e sócio de Buaiz na empresa “9ine”, teria reclamado da declaração com a Band.
Com toda a polêmica, Rafinha Bastos foi afastado da bancada do programa.
Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário