quarta-feira, 4 de julho de 2012

Avenida Brasil – Carminha vai comemorar vitória sobre Nina em clube de swing

Carminha (Adriana Esteves) vai comemorar muito o sumiço de Nina (Débora Falabella) nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. A vilã vai se gabar de ter resolvido seus problemas com a cozinheira e convidará Max (Marcello Novaes) para festejar o triunfo. Os dois partirão para um clube de swing e se divertirão muito.
Aproveitando a viagem da família para Cabo Frio, a mulher de Tufão (Murilo Benício) chamará o amante para uma noite especial:
- Vamos comemorar muito por eu ter me livrado daquela Nina!
Carminha, então, levará Max para o “Intimus Club”, um clube de swing. Os dois aproveitarão para falar mal da família e, claro, de Nina.
- Eles são um monte de babacas, mesmo! Cabecinha estreita! Diversão para eles é ir ao shopping, comer batata frita! Mas a gente é diferente, Max! A gente é livre! Quero comemorar que acabou esse pesadelo da Nina! Acabou e a gente ganhou! Otária! – dirá a vilã, antes de agarrar Max.
Carminha ainda mandará o amante ligar para Ivana (Letícia Isnard) no meio da noite, para “marcar território”. O malandro seguirá os comandos dela e dirá que está numa reunião de negócios, morrendo de saudades. A irmã de Tufão ficará radiante com a ligação, sem desconfiar das intenções do marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário