domingo, 29 de julho de 2012

‘Não há chance de me jogar numa academia’, diz Taís Araújo

Taís afirma que está feliz com as curvas que ganhou depois da gravidez
Com o filho João Vicente, 1, e a Penha, sua personagem na novela “Cheias de Charme” (Globo), a atriz Taís Araújo, 34, abriu mão de malhar.
Ela conta em entrevista à revista “Claudia” de agosto que “não há chance de eu me jogar numa academia de ginástica se posso usar o tempo para ficar com o João”.
“Não tenho tempo para me preocupar com celulite”, disse.
Casada com o ator Lázaro Ramos, 33, Taís diz que, depois da gravidez, seu corpo mudou “muito, e para melhor. Tenho mais curvas, meu corpo é agora mais feminino. Pode ser que eu esteja me aceitando mais, que tenha coisas mais importantes com que me ocupar (risos)”.
“Não tive problemas com a minha barriga –claro que, se eu abaixar, ela faz ‘tchum’, pra frente. É barriga de mãe, né? Não dá para comparar com a de uma menina de 20 anos que nunca teve filhos.”
F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário