segunda-feira, 30 de julho de 2012

Alexandre Frota se oferece para receber intimação ao vivo no “Legendarios”

O ator Alexandre Frota, 48, negou estar fugindo da Justiça para não ser intimado em uma ação que Joana Machado, 31, abriu contra ele.
“Não fujo de ninguém muito menos da Joana Loira Machado”, ironizou em e-mail enviado ao “F5″. “Estou no aguardo da intimação, morrendo de medo.”
Desde que Joana ganhou a quarta edição de “A Fazenda” (Record), os dois têm feito pública uma disputa por uma porcentagem do prêmio de R$ 2 milhões que ela recebeu.
Antes de entrar no reality show, ela teria assinado um contrato de agenciamento com ele, que diz ter indicado ela para o programa.
Nos últimos tempos, Frota resolveu tornar público que, antes disso, a relação dos dois era fraternal e que eles chegaram a manter relações sexuais –ela nega.
A ex-namorada do jogador Adriano e atual legendete pede que o ator seja impedido de falar sobre ela e uma indenização de cerca de R$ 500 mil.
Ela afirma ter prejuízos quando sua imagem é atrelada a Frota e às “depreciações” que ele faz.
Segundo o advogado de Joana, Frota sairia pelas escadas do prédio em que mora sempre que o oficial de Justiça chega para intimá-lo.
“Não moro em apartamento e sim em casa, portanto se ele está dizendo que estou saindo pela escada ele deve estar indo em outro endereço”, afirmou. “Ela [Joana] tem o endereço do meu escritório, é o mesmo onde ela foi diversas vezes e assinou o contrato dela da ‘Fazenda’.”
“Se quiser, eu poderei ir ao ‘Legendários’ ao vivo, combina com o [apresentador Marcos] Mion”, sugeriu. “Eu vou, seu advogado e o oficial me intimam ao vivo na sua frente, poderia ser assim.”
F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário