terça-feira, 3 de julho de 2012

‘Avenida Brasil’: Suelen aceita pedido de casamento de Roni

Suelen aceita pedido de casamento de Roni para não ser deportada para a Bolívia. Foto: TV Globo/Divulgação
Suelen aceita pedido de casamento de Roni para não ser deportada para a Bolívia
Depois de recusar o pedido de casamento de Leandro (Thiago Martins), Suelen (Isis Valverde) é supreendida por Roni (Daniel Rocha), que vai até a cadeia fazer uma proposta irrecusável. As cenas de Avenida Brasil vão ao ar nesta quarta-feira (4).
“Quer casar comigo?”, pergunta ele. A “ariranha” não acredita no que ouve e pergunta se ele está maluco. “Casando comigo você pega cidadania brasileira e não precisa ser deportada para a Bolívia. (…) Eu ganho um apartamento do meu pai e saio de casa, realizo o sonho da minha vida”, responde ele.
Suelen se preocupa com Leandro, que ficou triste com o “não” que recebeu dela. Determinado a seguir sua vida sem a cobrança de seu pai, Roni diz que não quer saber das consequências. “Quer saber, Roni? Já pensei! Você me convenceu. Eu topo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário