terça-feira, 17 de julho de 2012

“O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” a lista dos 60 maiores com nomes surpreendentes e fenômenos

Estreou semana passada no SBT o concurso que vai eleger o maior brasileiro de todos os tempos, sobe o comando do jornalista Carlos Nascimento o programa ganhou um brilho de credibilidade. Apresentando os 60 dos 100 maiores brasileiros de todos os tempos, segundo a votação na internet que só permitia o internauta votar uma vez, e sendo que ao todo foram mais 1 milhão de votos, o programa de estreia mostrou 100 grandes nomes brasileiro, tanto figuras velhas como novas, foi de Lampião a Tiririca. 
Com certeza acompanhei atenciosamente a estreia e fiquei muito encioso para ver cada colocação que por sinal foram apresentadas apenas 60 dos 100 maiores, restando assim 40 que serão apresentados no próximo programa. 
Resolvi separar os grandes nomes da atualidade que apareceram nessa lista, veja:
Pra começar o nome do Willian Bonner foi apresentado, mas não anotei a colocação, por ainda não ter tido a ideia de fazer esse post com os nomes da atualidade que apareceriam na lista dos 100 maiores brasileiros. 
Depois veio o nome do cantor Amado Batista que mesmo depois  de anos consegue ainda fazer um sucesso enorme com fãs que jamais esqueceram de amar esse grande artista que ocupou a 86ª colocação no ranking. O cantor foi ao palco cantar um novo sucesso. 
Joelma foi um nome que eu não esperava, sou muito fã da cantora, mas realmente não esperava. Ocupando a 82ª colocação Joelma representou o Norte do país. 
Muitos jogadores foram citados, atuais e antigos talentos, Neymar não apareceu na lista, mas calma ainda tem 40 nomes a serem citados no próximo programa. Bom, o nome do Ronaldinho Gaúcho claro apareceu, na posição 81. 
A cantora Claudia Leitte esteve na posição de número 75. 
E claro o Michel Teló não poderia ficar de fora, pois a final é um artista que está representando o Brasil no mundo inteiro com o seu gingado sertanejo; ocupou a posição de número 72.
Agora um nome que realmente surpreendeu a lista foi da atriz e cantora Lua Blanco, faz a personagem Roberta na novela “Rebelde” da Record, ela integra o fenômeno musical Banda RebeldeS. Lua esteve na posição 71 ultrapassando grandes nomes e comprovando que é a preferidinha dos fãs de rebeldes. 
Reinaldo Girnichini apareceu na posição de número 65.
Hebe, a primeira dama da TV Brasileira ocupou a posição de número 56 no ranking de maiores brasileiros de todos os tempos. 
Um dos maiores animadores da nossa televisão esteve na lista, e inclusive foi o único que apareceu, Gugu Liberato ficou na posição de número 49. 
Sem dúvidas, por essa nem a Florentina esperava, Tiririca na posição 48 como o maior brasileiro de todos os tempos. O talento e carisma dele é muito grande, as piadas e jeito de ser devem ter sidos os requisitos para porem ele nessa posição, parabéns! 
Coloquei aqui para representar os artistas do passado Raul Seixas, grande nome da nossa música, inovou o jeito de se cantar e representar a música, o artista ficou na posição 46. 
Um dos nomes mais esperados era o de Luan Santana, até mesmo uma participante da plateia ao responder a pergunta de Carlos Nascimento, de qual brasileiro ela estava aguardando, a garota respondeu Luan Santana. 
E na posição de número 43 vinha com tudo a cantora baiana Ivete Sangalo. 
Finalmente um dos mais aguardados aparecia na lista, desbancando os maiores nomes de artistas brasileiros da atualidade Luan Santana o “meteoro” ocupava a posição de número 42. Pronto pra fechar a lista dos 60 maiores brasileiros de todos os tempos, os fãs de Luan passaram as torcidas de grandes times, os fãs de grandes artistas e muitos devotos a padres e igrejas. 
Mas não esqueça por que próxima quarta-feira a lista dos 100 maiores continuará, esses foram apenas os 60 maiores da lista, a lista dos 40 será apresentada próxima quarta, ás 23h30 no SBT. 
TODO CANAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário