quarta-feira, 11 de julho de 2012

Record divulga fotos para provar que Galisteu mentiu ao dizer que estava ao vivo

 
programa vespertino “Muito +”, da Band, exibiu imagens de bastidores da “Fazenda”, da Record, na tarde de segunda-feira (9). As imagens, feitas a partir de um helicóptero, foram mostradas como se estivessem sendo captadas no instante em que eram vistas. Apresentadora do “Muito +”, Adriane Galisteu estava a bordo e repetiu várias vezes que a cena era “ao vivo”. 
A Record classifica o que ocorreu como “pirataria” e afirma que vai acionar a Band judicialmente. Além disso, a emissora também acusa Galisteu de protagonizar uma farsa. Segundo a Record, as imagens exibidas pelo programa foram gravadas horas antes de serem vistas.
As duas reproduções nesta página, divulgadas a meu pedido, provariam isto. Às 16h34, quando o “Muito +” mostrou três participantes acenando para o helicóptero, uma delas, Nicole Bahls, estava na realidade se banhando, como registra a câmera da Record.
A outra imagem, exibida às 16h22, mostra Leo Áquila olhando para o helicóptero quando ele estava, de fato, na cozinha, lavando louça.
O Blogueiro Mauricio Stycer Do UOL procurou a Band para comentar o caso. Duas perguntas foram encaminhadas à assessoria da emissora. 1. As imagens das peoas tomando sol na "Fazenda" foram exibidas ao vivo, como disse a Adriane Galisteu, ou foram gravadas mais cedo, como disse a Record? . 2. Como a Band vê esta iniciativa do programa? Considera, como disse a Record, que se trata de "pirataria"? A resposta foi: “A Band não vai comentar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário