terça-feira, 3 de julho de 2012

Rodrigo Lombardi e Tiago Abravanel gravam cenas de “Salve Jorge” na Turquia


Rodrigo Lombardi (esq.) e Domingos Montagner (dir.) na Turquia, durante o primeiro dia de gravação da novela "Salve Jorge" (2/7/12)
Rodrigo Lombardi (esq.) e Domingos Montagner (dir.) na Turquia, durante o primeiro dia de gravação da novela “Salve Jorge” (2/7/12)
O ator Tiago Abravanel divulgou na manhã desta segunda-feira (2) fotos do primeiro dia de gravação da nova novela de Glória Perez, “Salve Jorge”.
“Muito Feliz!!! Primeiro dia de gravação!!! Salve Jorge”, escreveu Abravanel no Twitter que publicou, além de uma foto sua, um registro ao lado da protagonista Nanda Costa e uma foto de Rodrigo Lombardi e Domingos Montagner.
O elenco está na Turquia gravando as primeiras cenas da novela que substituirá “Avenida Brasil”, que terá como temas o tráfico internacional de pessoas, a devoção por São Jorge, o universo da cavalaria e a Turquia.
O elenco da nova novela das 21h conta também com Cleo Pires, Giovanna Antonelli, Vera Fischer, Murilo Rosa, Claudia Raia, Dira Paes, Zezé Polessa, Alexandre Nero, Flavia Alessandra, Tania Khalill, Mariana Rios, Leticia Spiller e Nathalia do Vale.
Reprodução/Twitter
Tiago Abravanel e Nanda Costa em gravação da nova novela de Glória Perez, “Salve Jorge”. “Amor de irmão”, escreveu o ator no Twitter, nesta segunda-feira (2) (2/7/12)
A estreia de “Salve Jorge” está prevista para outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário