domingo, 22 de julho de 2012

Zapping: Maísa separa vida real da novela “Carrossel”

Se na história de “Carrossel” (SBT), Valéria começou a namorar Davi (Guilherme Seta), Maísa Silva, que dá vida à personagem, avisa que não pensa em namorar tão cedo: “Não acho que está na hora. Quero aproveitar a minha infância ao máximo”. Maísa revela que o relacionamento de Valéria e Davi vai ser algo bem infantil. “Eles se gostam, mas brigam muito. Vão ter encontros, beijos no rosto, presentes, altos e baixos”, diz. Questionada se tem vergonha de gravar cenas de romance, ela afirma que encara na boa. “Afinal é a Valéria e o Davi, não a Maísa e o Guilherme. E, na vida real, somos melhores amigos e estamos acostumados com boatos.”
Duelo
Os cem primeiros capítulos de “Avenida Brasil” tiveram uma média de audiência menor do que “Fina Estampa” no mesmo período. Enquanto a trama de João Emanuel Carneiro marcou 37,7 pontos, o folhetim de Aguinaldo Silva obteve 38,9 pontos no Ibope.
Olimpíada 3D
Ginástica, natação, basquete, saltos ornamentais e atletismo são as modalidades esportivas da Olimpíada de Londres que a Record exibirá nas três salas de cinema 3D da rede Cinépolis da capital paulista.
Olimpíada 3D 2
As sessões serão diárias, entre as 15h e as 17h30 – exceto nos dias das cerimônias de abertura (27 de julho) e de encerramento (12 de agosto). Os ingressos custam R$ 30.
Da Europa
Celso Zucatelli viajou para Londres, ontem. Nos dias que antecede os Jogos Olímpicos, enquanto Chris Flores e Edu Guedes estarão no estúdio do “Hoje em Dia” (Record) em São Paulo, ele apresentará a atração da capital inglesa.
Votação
Vanguart recebeu o maior número de indicações (seis ao todo) no VMB Brasil 2012. A premiação da MTV acontecerá no dia 20 de setembro.
F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário