quarta-feira, 27 de junho de 2012

‘Não fico nua por dinheiro’, diz Ildi Silva sobre convite de revistas

A atriz Ildi Silva

Na pele da prostituta Quitéria, a atriz Ildi Silva vai aparecer sem roupa em “Gabriela” (Globo).
“Nunca tinha feito cenas de nudez e admito que fiquei um pouco tensa no início”, contou à revista “Contigo!”. “Mais difícil será ver o resultado no Brasil inteiro.”
Mesmo assim, ela diz que sob nenhuma hipótese faria um ensaio de nudez para uma revista masculina.
“Já recebi dois convites e não aceitei. Não tem a ver comigo. Não faço nem por dinheiro”, afirmou. “Acho lindo, um trabalho artístico, mas sou muito reservada.”
Ildi contou ainda que está solteira após terminar um relacionamento de três anos com Régis Campos.
“A ruptura é sempre difícil, mas estou bem”, garantiu ela, que disse estar preparada para o apelo do atual papel.
“Se eu recebo cantadas, costumo levar na brincadeira”, disse. “Mas isso não acontece com frequência.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário