quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Kamilla fica intrigada com discurso de Bial e afirma: ‘Eu vou para o Paredão’

globo-bbb13-kamilla
Kamilla anda de um lado para o outro na sala e diz para Fernanda que prestou atenção no discurso de Bial: “Eu prestei atenção em cada palavra, o Marcello nem concorreu, ele ficou neutro. Quem brigou nesse Paredão foi Nasser e Eli.”
“Era declarado aqui”, comenta Fernanda. A miss continua: “Eu sei porque o Eli foi embora.” Fernanda pergunta o que é, e Kamilla continua sua linha de raciocínio: “Eu sei porque ele falou que isso aqui é uma observação e está todo mundo em pé de igualdade. Na última festa eu fiquei sem observar as coisas, eu perdi a minha razão. Eu não observei o Eli, não observei a Maroca. Entendi tudo, tudo, tudo…”
Kamilla ainda fala: “E o pior é que vai ter que viver com a implicância do Nasser aqui dentro. Maroca e Nasser vão me indicar de novo, eu vou para o Paredão. Ela (Anamara) me chamou de atriz. Ele (Pedro Bial) falou indicação porque a Maroca vai me indicar.”
BBB – Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário