quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MOMENTO DE POESIA: REDES...



REDES...

Você montou os tornos em minha parede
Para eu ser de novo o teu amigo
Saibas que isso é um perigo
Você querer, Curtir a minha rede
Quando eu quis teus olhos verdes
Tu ficou calada, não quis nem Comentar
Agora pede para eu Compartilhar
Uma amizade que só me causa mal
Você invade a minha Rede social
Depois me exclui quando quero te balançar.
Começa curtindo o que eu posto
Visualizando e achando tudo lindo
Minhas poesias, comenta sorrindo
Com, "kkk" e falando, "disso eu gosto"
Quando ver que a imagem é nossa foto
Para mim começa logo a ligar
Dizendo assim: "ei, vá apagar
A foto que tiramos no lual"
Você invade a minha Rede social
Depois me exclui quando quero te balançar.
Quando vê que vai se complicar
Vai na opção: Desfazer Amizade
Depois, de mim sente saudade
Mas não quer de novo me adicionar
Entra por outro perfil só pra olhar
Se ainda escrevo poesias para ela
Fica aprisionada em sua tela
Lendo um poema tão especial
Você invade a minha Rede social
Depois me deixa sozinho na Rede amarela.

Sirley Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário