quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Roger Flores admite ter traído sua esposa Deborah Secco no Carnaval

94773
Segundo informações do “Jornal Extra”, o jogador de futebol Roger Flores, marido da atriz Deborah Secco teria traído sua mulher durante o carnaval de 2013.
De acordo com o jornal, depois de ser questionado pelo amigo e também ator Cássio Reis se teria traído sua mulher, Roger afirmou: “Peguei mesmo. Nem te conto. A mulher sentou do meu lado na van e trocamos telefone para sairmos depois. Mas finalizei no mesmo dia. Vou pegar de novo”.
Confira a conversa do jogador e do ator Cássio Reis publicada na integra pelo jornal:
Jogador Roger Flores admite que trai Deborah Secco
Roger conversa com Carlos Eduardo no camarote quando Cássio chega e o jogador pergunta:
“E aí, pegou ou não aquela loira de ontem?”
Cássio: “Peguei mesmo! E você, pegou aquela?”
Roger: “Nem te conto… A mulher sentou do meu lado na van e trocamos telefone para sairmos depois. Mas finalizei no mesmo dia. Vou pegar de novo. Pow! Pow!”, gaba-se Roger, que nesse momento faz um gesto com a mão, imitando o movimento de uma pistola.
Cássio: “Aquela loirinha amiga da Fê Vasconcellos, né?”
Roger: “Essa mesma. Já foi”
Roger visitou pela segunda vez o camarote da Brahma, sozinho.
O jogador ainda teria afirmado que a suposta mulher era amiga da atriz Fernanda Vasconcellos. Roger apareceu sozinho no camarote do carnaval e afirmou aos jornalistas que Deborah não estava junto porque teria viajado para a gravação de um filme.
Questionada, a assessoria de imprensa da atriz Deborah Secco disse que o casal está muito bem e que não há crise no casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário