quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Namoro de Angelis e Manoella termina

img-473000-angelis-e-manoella
Menos de um mês depois de terem oficializado o namoro, as ex-participantes do reality show “Fazenda de Verão”, Manoella e Angelis, terminaram a relação que começou dentro do confinamento.
Campeã do programa da Record, Angelis anunciou pelo seu Twitter e Facebook que a namorada terminou com ela. “É triste, mas é verdade os boatos que estão rolando. Estou triste pelo fato do nosso amor ter ido por água abaixo, pra mim não tá sendo nada fácil”, afirmou.  As duas tiveram um forte envolvimento dentro do reality-show, mas a Record optou por não mostrar muita coisa e foi acusada de censurar o relacionamento gay.
Também por uma rede social, a irmã de Angelis, Clariany Borges, se solidarizou com o sofrimento e fez uma publicação pedindo o respeito das pessoas. “Gente, é o seguinte. Queria pedir uma coisa para vocês: respeito. Respeito pelo momento que minha irmã está passando. Todo mundo sabe o quanto dói fim de relacionamento, ainda mais quando existe amor de um lado só”, pediu a irmã de Angelis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário