quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Achando que Morena morreu, Sheila conta tudo para Lucimar


NOmorenavivaCAPA
“Salve Jorge” será tiro, explosão e bomba nas próximas semanas.
Sheila (Lucy Ramos) fica sabendo que Morena (Nanda Costa) está morta na Turquia, e decide revelar toda a verdade para Lucimar (Dira Paes). Caso você tenha perdido os capítulos de janeiro porque achava mais interessante curtir a praia que ver “Salve Jorge”, vale relembrar que a mocinha contou todo o esquema do tráfico de mulheres para sua amiga Sheila, mas pediu que ela não contasse isso para ninguém nem por cima de seu cadáver.
Com o estado de defuntício de Morena, Lucimar fica sabendo todo o esquema, principalmente que Wanda (Totia Meirelles) e Russo (Adriano Garib) estão envolvidos na tramoia. Depois de algumas cenas em que ela deve bater com a cabeça numa parede por ter sido idiota o bastante para não reparar que colocou dois bandidos no seio de sua família, a mãe da traficada vai até Helô denunciar todo o caso. E isso vai iniciar uma perseguição à Wanda, a ponto da megera ter que providenciar uma fuga estratégica.
Mas, na verdade, tudo não passa de uma pegadinha do Mallandr… digo, de uma pegadinha de Morena, que está vivinha da silva na Capadócia morando na caverna do Zyah (Domingos Montagner). Por sua amizade com Demir (Tiago Abravanel), Morena ganhou uma estadia na moderna caverna com sinal impecável de Internet enquanto espera para ter o filho de Théo (Rodrigo Lombardi). Ela vai até conseguir um emprego na região.
Mas como final feliz na metade da história não dá novela, Russo vai descobrir esse emprego de Morena, e aí a perseguição vai ficar ainda mais intensa. Parece que a Gloria Perez anda caprichando nos próximos acontecimentos, não é mesmo?
Portal POP – Coisas de Novela – Fábio Gárcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário