terça-feira, 16 de abril de 2013

Em entrevista Giovanna Antonelli afirma que a audiência tem que ser revista

5fev2013-em-salve-jorge-a-delegada-helo-giovanna-antonelli-rende-o-bandido-que-tenta-mata-la-e-o-obriga-a-confessar-o-nome-do-mandante-do-assassinato-1360074276551_956x500
 A grande estrela de “Salve Jorge”
A atriz Giovanna Antonelli que atualmente vive a delegada Helô na novela “Salve Jorge” em entrevista ao portal “Meio e Mensagem” falou sobre seu ponto de vista respeito da audiência, ela também comentou sobre a repercussão de sua personagem por todo o Brasil.
“Fiquei feliz com a repercussão da Helô. Fazer uma delegada era muito diferente do que eu já havia feito. A Helô tem muitas nuances. Tem problemas com a filha, uma coisa mal resolvida com o ex-marido, dia a dia de dona de casa com a empregada, compulsão por compras etc. O público se identifica com problemas reais”, disse a atriz.
Giovanna também falou a audiência da “Salve Jorge”, considera uma das mais baixas de todos os tempos no horário das 21h e afirmou que o processo de medição tem que ser revisto:
“A audiência tem de ser revista. Nossos horários mudaram, o trânsito mudou. Gravo a novela para ver depois porque não dá tempo de assistir no horário. Vivemos uma grande mudança na TV, os números de audiência têm de ser revistos”, falou.
Ainda na entrevista, ela falou sobre as redes sociais e disse que acompanha tudo que acontece no twitter em relação a novela, mas que não gosta de ser polêmica:
“Às vezes, assisto à novela junto com os seguidores, comento, interajo. Só não gosto de ser polêmica. Quanto menos eu opinar, melhor. Vivemos num mundo em que não se pode falar o que se quer. As pessoas julgam, jogam pedra. Acho chato. Elas não concordam com você, mas não procuram entender qual é a sua opinião”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário