segunda-feira, 29 de abril de 2013

Moranguinho se irrita com boatos e desmente notícias de que ela teria ficado seminua em boate

moranguinho
Moranguinho ficou em estado de choque quando soube de uns boatos de que ela teria ficado seminua em uma boate de Nova York com ciúmes do marido, o cantor Naldo, que teria dançado com amigos no estilo go go boy.
Em entrevista ao site O Fuxico, ela revelou que sequer esteve em boate e sua última passagem por Nova York foi há um ano. Confira o que ela afirmou:
“Estive em Nova York acompanhando meu marido há cerca de um ano. E no mês passado fomos a um evento em Miami. A agenda dele é muito corrida e fizemos bate-e-volta. Sequer fomos a boate alguma. É um absurdo criarem essas histórias”, disse ela.
“Acompanho meu marido nas viagens o mês inteiro, tenho me dedicado ao lançamento da minha grife, não tenho tempo para bobagens. Lanço a Ellen Cardoso Divas daqui a duas semanas, estou muito feliz com minha vida, com meu marido, graças a Deus”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário