quarta-feira, 10 de abril de 2013

Programas vespertinos da Globo vão bem; “Vídeo Show” é a maior audiência entre eles

sptv
Atrações são líderes de audiência mais uma vez
Apresentado pelo jornalista Cesar Tralli, a primeira edição do “SPTV” alcançou a liderança isolada para a emissora da família marinho, nesta terça-feira, 09 de abril. Com isso, a atração ajudou no desempenhos dos programas sucessores.
O telejornal local dos paulistanos registrou 9.1 pontos de média. Em confronto, o SBT foi vice-líder com 5.0 e a Record apareceu em terceiro lugar com 4.5.
Em seguida, o “Globo Esporte” conseguiu média de 9.5, elevando 4 décimos. No mesmo horário, a Record foi vice com 6.8 e o SBT obteve a terceira colocação com 5.5.
Logo após, o “Jornal Hoje” liderou mais uma vez. No total, foram 9.3 pontos de média. Enquanto isso, a Record, com o “Balanço Geral”, fechou com média de 6.9 e o SBT, com “Chaves”, ficou com 4.8.
Em seguida, o “Vídeo Show” conseguiu ótimo desempenho e foi uma das maiores audiências entre os programas matutinos e vespertinos da emissora. Foram 10 pontos de média contra 7.9 da Record e 4.2 do SBT.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Os dados acima servem como referência para o mercado publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário