terça-feira, 30 de abril de 2013

Os gifs mais engraçados das propagandas de TV


SNelsonriCAPA (1)
Todo mundo já assistiu aqueles comerciais de TV que faziam muito sucesso na década de 1990 por apresentar produtos que traziam uma verdadeira solução para as nossas vidas. Uma caneta que escreve até de cabeça para baixo, um óculos que promete melhorar a sua visão noturna, um grill que pode preparar qualquer alimento e deixá-lo mais saudável para a sua família. Estes e muitos outros permeiam a nossa memória por causa de frases repetidas mil vezes, como: “E não é só isso! Na compra do produto Y você também leva de brinde X”.
 É interessante notar que, às vezes, esses produtos representavam soluções para problemas que nem mesmo existiam. As propagandas eram exageradas em alguns momentos, mostrando que a vida cotidiana apresenta muitas dificuldades e que a aquisição do novo produto era indispensável.
Selecionamos uma coletânea de gifs dessas dificuldades do dia a dia retiradas dessas propagandas, para você ver como que pode ser “complicado” viver a sua vida sem adquirir um desses produtos. Por exemplo, como sair do banho usando uma toalha comum? A mulher abaixo faz parecer algo impossível:
1
Como retirar os alimentos do seu armário?
2
Fogão comum em casa é um risco constante não só para as crianças:
3
Quebrar ovos é uma tarefa quase que impossível para um adulto:
4
Mais um desastre gastronômico:
5
Descer escadas pode ser um desafio:
6
Quantas vezes já sofremos tentando pegar o celular na mesa? A resposta: nenhuma, mas na propaganda parece uma tarefa impossível:
7
É claro que qualquer mulher sai de casa sem antes conferir se a própria roupa está caindo bem, então essa cena abaixo é uma constante nas nossas vidas (SQN):
8
Você arriscaria a sua vida para servir refrigerante para a sua família? Isso é mesmo muita coragem:
9
É muito difícil fazer os alimentos caberem em um pote:
10
Esse aqui não podemos dizer que é fake, pois acontece mesmo;
11
Usar uma trena pode ser algo muito perigoso:
12
Mas não é mais trabalhoso do que usar uma batedeira comum:
13
É impossível comer segurando uma lanterna ao mesmo tempo. Então se a luz acabar, além de morrer de tédio, você morrerá de fome:
14
Nada pode ser pior do que não ter um lugar para o amaciante em cima da máquina, pois é onde “toda pessoa de bom senso” colocaria ele, não é mesmo?
15
Segurar o controle remoto, comer e beber enquanto assiste à TV é de fato uma tarefa que exige habilidades sobrenaturais:
16
Só a presença de uma mangueira em sua casa pode representar risco para toda a sua família, um verdadeiro absurdo:
17
Como usar o microondas se ele está com algum alimento dentro? Claro que a melhor ideia é jogar o prato em cima dele!
18
Depois de tantos gifs estou me sentindo o Faustão comentando as pegadinhas da semana. Ainda bem que a nossa vida não é tão difícil como os comerciais apresentam, não é?
Por Jessica Veridiana / Blogs POP – Séries & TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário