quinta-feira, 25 de abril de 2013

Folha desmascara péssima administração da Globo

Globo, a gente se liga em você
 
A nota abaixo é da coluna de Keila Jimenez da Folha:
 
Globo não terá patrocínios na Copa das Confederações. A Globo não terá mais plano comercial com cotas de patrocínio para a Copa das Confederações. Após a Folha noticiar anteontem que a emissora estava atrasada na divulgação de seu projeto comercial para o campeonato, que começa em junho, a Globo mudou de posicionamento várias vezes com relação à questão.
 
… Primeiramente, a assessoria da rede informou à coluna que as cotas de patrocínio da Copa das Confederações seriam colocadas à venda. No dia seguinte, a emissora procurou a Folha e disse que se enganou e que as cotas do evento foram vendidas juntamente com o plano de futebol 2013 do canal (que envolve campeonatos como Brasileirão), comercializado no final em 2012.
 
A Folha obteve uma cópia do plano comercial em questão e verificou que a Copa das Confederações não estava no pacote. Procurou também anunciantes e agências, que disseram desconhecer a venda dessas cotas. Novamente questionada, a Globo então enviou um pedido de desculpas à Folha e disse que não há plano de patrocínio para a Copa das Confederações. Fato inédito, uma vez que a Band, que também transmitirá os jogos, está comercializando suas cotas.  A Globo diz que apenas venderá comerciais avulsos nas partidas do campeonato.
 
COMENTÁRIO DESTE COLUNISTA
A TV Globo, sob administração de Carlos Henrique Schroder, demonstra que está muito mal administrada. Pela primeira vez em sua história e sob a péssima administração de Carlos Henrique Schroder, que já está demonstrando não ter o menor preparo para o cargo de comando da TV Globo, a TV Globo vai veicular uma Copa sem patrocínio vendido.
 
Isto é mais que uma vergonha em termos administrativos e gerenciais. Este fato mostra que a família Marinho deixou em péssimas mãos o comando da emissora. E Carlos Henrique Schroder vai fazer muito mais bobagem ainda.
 
James Akel

Nenhum comentário:

Postar um comentário