quarta-feira, 21 de agosto de 2013

“As pessoas são caretas, atrasadas e desinformadas”, diz Juliano Cazarré, o Ninho de “Amor à Vida”

ninho-amor-a-vida-juliano-cazarre
Ninh, Juliano Cazarré, tem enfrentado a rejeição de boa parte do público que assiste à novela. O ator que interpreta o artista plástico torce para que essa visão mude logo.
“As pessoas estão certas ao terem essa reserva com Ninho. É difícil defendê-lo depois de tudo o que aconteceu. Mas acho curioso ver uma parcela que o rejeitou por causa do cabelo e do jeito, reforçando aquele estereótipo do riponga vagabundo. As pessoas mais educadas e ligadas ao que acontece no mundo não têm esse preconceito. Gilberto Gil já usou dreadlocks e é uma referência no mundo, por exemplo. Acho que se trata de uma parte do público careta, atrasada e desinformada. Creio que Walcyr (Carrasco, autor da novela) vai mudar isso. Acredito que Ninho pode ter uma redenção através da arte.” Disse em entrevista ao jornal O Globo.
Cazarré conta que, por se tratar de um personagem tão dúbio e misterioso, tem dificuldades em algumas cenas. O ator diz ainda que ficou ansioso para gravar as cenas do sequestro de Paulinha (Klara Castanho): “Estou empolgado com essa nova fase. Quero acertar e descobrir o melhor tom para o Ninho”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário