sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Márcia lembrará de ter visto Félix na noite do parto de Paloma

Reprodução / Globo
Depois de muito insitir no começo de “Amor à Vida“, Paloma decide dar mais uma prensa em Márcia para descobrir mais informações sobre o nascimento de Paulinha (Klara Castanho). Acompanhando a desequilibrada está Bruno (Malvino Salvador), atualmente residente da friendzone de Paloma. Márcia fica comovida com o abraço de Paloma (um minuto de silêncio para cenas cafonas e melodramáticas), e tenta resgatar da memória o que viu naquela noite.
Márcia então tem um clique de memória, e faz a cara da Raven quando tem uma visão:
visaodaraven
Ela se lembra de ter visto no bar uma pessoa muito diferente daquelas que costumam frequentar o buraco, alguém esguio, alto e com roupa social. A mãe de Valdirene (Tatá Werneck) comenta que o rosto do rapaz não lhe é estranho, mas ela não consegue lembrar de onde. Uma pena a Márcia não conseguir se lembrar que a tal pessoa do bar era Félix (Mateus Solano), irmão de Paloma e responsável pelo roubo de sua filha recém-nascida. Após o crime, o vilão ainda abandonou a ratinh… digo, a menina em uma caçamba de lixo, e lá fora encontrada pelo chat…. digo, o mocinho Bruno.
Toda essa conversa vai rolar em capítulos previstos para o começo da semana que vem em “Amor à Vida”, então não perca nem se o próprio Félix for até sua casa para roubar sua criança.
Portal POP – Coisas de Novelas – Fábio Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário