quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Amor á Vida: Preocupada com as visões de Thales, Leila leva o amado ao psicólogo

SX EXCLUSIVO Rio de Janeiro (RJ) 19/08/2013 - "amor à vida': As visões de Thales estão abalando Leila. Preocupada com o estado mental do namorado, ela resolve levá-lo ao San Magno para uma consulta com Dr. Renan. Thales confessa que Nicole ainda está presente em sua vida - Credito: Globo/João Miguel Júnior
Desde da morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa), que Thales está atormentado, tendo visões com fantasma da ex.
Segundo informações do site Extra, preocupada com a saúde mental do escritor, Leila (Fernanda Machado) levará o mau-caráter para o hospital San Magno, para se consultar com o psicólogo Renan (Álamo Facó), que ouve reclamações de Leila e pede que ela deixe a sala para conversar em particular com ele. Ele lembra de uma conversa que ele teve com a noiva no hospital em que ele pedia para ela nunca ir embora. Num flashback, o escritor fala a ela: “Sabe, eu tenho sonhos românticos… Talvez seja até bobo, mas eu sonho com aquele tipo de amor em que um espera pelo outro… Pra partirem… juntos”. Nicole pergunta se é isso que ele queria e ele pede que ela não o deixe nunca. Nicole, então, se compromete a nunca ir embora. “Thales… eu te prometo, meu amor… Não vou embora nunca. Vou estar sempre do seu lado. Sempre”, diz ela.
Com o fim do flashback, Renan pergunta se ele acredita que Nicole ficou por perto para esperar por ele e Thales diz que sim. O psicólogo pergunta se ele amava a milionária e Thales responde que sentia muito carinho por ela. Depois, ele quer saber o que o escritor sente por Leila. “A Leila é uma paixão. Renan, não é possível ter um sentimento forte por duas pessoas ao mesmo tempo?”, questiona Thales. Renan fala que é ele quem tem que responder. “Acho sim, porque eu amo a Leila… Ou penso que amo. Mas o sentimento pela Nicole continua tão forte dentro de mim… Já era forte nos últimos tempos, antes dela morrer. Mas, mesmo depois que ela morreu, tá ficando cada vez mais forte”, explica Thales.
Renan afirma que como terapeuta, ele não deve discutir a existência de espíritos. Isso depende da fé de cada um. Ele pergunta ao paciente se ele não acha que vê Nicole e ouve a música que ela tanto adorava por culpa do que aconteceu e Thales quer saber se esse sentimento é capaz de provocar alucinações. “O combustível pro que pensamos, pra nossa forma de agir, são os nossos sentimentos de medo, de amor…e de culpa. Eu não acho impossível que cê esteja imaginando a Nicole”, fala o terapeuta. E ele continua: “Se a Nicole for uma alucinação, criada pela sua cabeça, quanto mais culpa cê sentir pelo que fez… mais forte essa alucinação vai ficar”.
Thales fica preocupado e pergunta o que pode acontecer com ele, já que queria tanto que Nicole voltasse. “Você pode perder o controle, Thales. Por isso é tão importante fazer esse tratamento. E se você perder o controle, é impossivel dizer o que pode acontecer”, fala Renan. Thales fica arrasado e diz a Leila que não sabe se vai continuar indo às consultas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário