sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pilar prometerá acabar com César ao descobrir amante: ‘Eu vou para a guerra’

pilar13
Pilar (Susana Vieira) prometerá acabar com a vida de César (Antônio Fagundes) quando descobrir quem é sua amante em “Amor à vida”. Nos próximos capítulos, ela dirá à mãe que entrará numa guerra assim que souber quem é sua rival.
 Depois da confusão, em conversa com sua mãe Bernarda (Nathalia Timberg), Pilar desabafará: “Eu estou transbordando, mãe! Isso que o César fez agora, contra o Félix, foi demais pra mim. Eu acho que o César jamais faria isso com a Paloma (Paola Oliveira), que é filha dele com outra mulher.”
Tudo começará quando a médica descobrir que o marido expulsou Félix (Mateus Solano) do hospital. Pilar terá uma briga feia com César e dirá que pode, sim, se intrometer nos assuntos do hospital, já que tem direito a 50% de sua fortuna. Ela ainda ameaçará se separar quando descobrir a identidade da amante dele. O presidente do San Magno, claro, negará tudo e não voltará atrás em relação ao filho, deixando a mulher muito irritada.
Pilar afirmará que César sempre preferiu a filha e, por isso, ela tem o dever de proteger Félix. Bernarda questionará o que ela fará se souber que o administrador é realmente culpado. A médica dirá que, caso isso aconteça, será culpa do marido, que nunca foi um bom pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário