segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Emissoras prometem apostar no formato de reality show neste ano; SBT poderá retomar “A Casa dos Artistas”

Vai começar tudo novamente!
Vai começar tudo novamente!
Neste terça-feira (14), acontecerá a estreia daquele que é considerado o maior reality show atualmente na televisão brasileira. Com grande audiência e faturamento, o “Big Brother Brasil” chega a sua décima quarta temporada com 20 novos participantes para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais.
Em função do grande sucesso do reality global, outras emissoras já se movimentam para trazer formatos parecidos mais uma vez neste ano de 2014. A Record por exemplo, que exibe desde 2009, “A Fazenda” chegará neste ano com mais uma temporada do reality, a emissora ainda lançará a versão com celebridades de “O Aprendiz”.
Na RedeTV!, a emissora já prepara o lançamento do reality  ”The Bachelor – Em Busca do Grande Amor”, em que um homem será disputado por mulheres famosas e anônimas.
No SBT, a emissora de Silvio Santos que nos anos 2000 chegou a ter a chance de comprar o formato do “BBB” antes da Globo, mas que preferiu adaptar e lançar “A Casa dos Artistas”, deverá retornar com o reality com forte presença de Patrícia Abravanel.
A Band é a única emissora que por enquanto não anuncia nenhum formato do gênero.
Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário