quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Polícia de Los Angeles encontra cocaína na casa de Justin Bieber

Segundo a polícia, a droga não está ligada ao cantor
Segundo a polícia, a droga não está ligada ao cantor
Justin Bieber não para de se envolver em polêmicas. Depois do cantor canadense ter jogado vários ovos na casa do vizinho que causaram danos materiais de pelo menos US$ 20 mil, conforme informa a polícia, desta vez foi encontrado cocaína dentro da casa do astro teen.
Segundo informações, a polícia de Los Angeles foi realizar uma batida na casa do cantor, nesta terça-feira (14) em busca de provas para o ato de vandalismo do cantor no que resultou encontrando a droga em quantidade não identificada.
A cocaína estava bem à mostra dos oficiais, quando foram procurar provas“, disse o tenente Dave Thompson, do posto de Lost Hills, subordinado ao gabinete do xerife de Los Angeles. O tenente ainda acrescentou que Bieber ”não estava ligado à cocaína“.
A investigação está em curso, e ele (Bieber) não foi nem detido, nem liberado até o momento“, acrescentou o oficial em uma entrevista coletiva.
Às 8h de terça, detetives (…) começaram a executar uma ordem de apreensão na casa em Calabasas do suspeito Justin Bieber“, escreveu o gabinete do xerife em um comunicado.
O objetivo era procurar vídeos de vigilância e qualquer outra evidência da ligação de Bieber com o ato de vandalismo de 9 de janeiro. Devido ao montante do dano causado, o ataque é considerado um crime maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário