segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Irmã de Bruna Marquezine estreia na próxima novela da Globo; atriz diz que não quer transferir suas experiências para caçula

Luana Marquezine estreia como atriz na próxima novela das nove na Globo
Luana Marquezine estreia como atriz na próxima novela das nove na Globo
Bruna Marquezine está feliz da vida por sua irmã mais nova, Luana Marquezine, de 11 anos, querer seguir seus mesmos passos como atriz. A garotinha irá estrear em grande estilo na tela da Globo na nova novela do horário nobre, “Em Família”.
A irmã de Bruna irá interpretar a personagem Clara na primeira fase da novela que na terceira fase será protagonizada por Giovanna Antonelli. Luana contou como começou a ter vontade de atuar em uma entrevista para o site da emissora.
Comecei a ter uma vontade enorme de atuar com 7, 8 anos e fui fazer aula de teatro. Acho que depois de fazer essa novela vou querer continuar“, disse.
Bastante conhecida no ramo, Bruna revela que não irá passar suas experiências para a caçula: “Ninguém interferiu quando eu comecei a atuar e acho que isso é bom para a criança. Ela tem que descobrir se é isso que ela gosta, se é o que vai fazer bem a ela e se ela sente prazer naquilo“, disse a atriz.
Não quero transferir nenhuma vivência minha para a Luana e também não quero que ela perca sua espontaneidade, que é o que torna a interpretação de uma criança tão bonita de se ver”, ponderou Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário