quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Estreia do “Big Brother Brasil 14″ eleva 20% da audiência da Globo em relação a edição anterior

"Big Brother Brasil"
“Big Brother Brasil” estreia na Globo com alta audiência
A décima quarta edição do “Big Brother Brasil” estreou nesta terça-feira (14) na Globo. O reality show de confinamento comandado por Pedro Bial marcou boa audiência.
De acordo com dados preliminares do Ibope, o “BBB14” marcou 30 pontos de média. Diferente da estreia das outras edições, o reality foi mais curto.  Ao invés de 1h de duração, como é de costume nas estreias, o programa teve aproximadamente 32 minutos.  Durante o horário de exibição da atração, o SBT ficou na vice-liderança com 7 pontos. A Record ficou em terceiro lugar com 6 pontos de média.
A audiência da Globo cresceu 20% em relação ao primeiro programa de BBB 13, mas ficou abaixo de BBB 12 e BBB 11 (34). Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
O “Big Brother Brasil 14″ começou com uma prova do líder. A sister Amanda teve sorte e venceu a primeira prova do reality. Bial anunciou, dentro do programa, que formação de paredão será nesta quarta-feira (15), mesmo dia que Tatá Werneck, a Valdirene de “Amor à Vida”, entra no reality para fazer uma participação especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário