Paulo Calil, Honorilton Gonçalves e Mario Vázquez Raña durante cerimônia de assinatura de acordo para o Pan-2019,
Na tarde desta quinta (27), aconteceu em Guadalajara, no México, a cerimônia de oficialização do acordo entre a Organização Desportiva Pan Americana (ODEPA) e Rede Record, que adquiriu os direitos exclusivos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2019.“Hoje estamos firmando o compromisso para os Jogos Pan-Americanos de 2019 com a Rede Record mesmo sem saber a cidade sede. A primeira opção sempre foi a Record e cumprimos com a nossa palavra. A emissora está realizando uma excelente cobertura em Guadalajara. Tenho absoluta certeza que em 2019 será igual”, elogiou Mario Vázquez Raña, presidente da ODEPA.
O Vice-Presidente Artístico e de Produção da Record, Honorilton Gonçalves, foi objetivo ao falar sobre o acordo: “Estamos em Guadalajara e, em 2019, estaremos onde a ODEPA decidir”.
Raña revelou que Peru, Colômbia, Chile e uma cidade dos EUA são os possíveis candidatos para sediar os Jogos.
O diretor de aquisições e eventos da Rede Record, Paulo Calil, afirmou que o Pan de 2015 e 2019 serão um êxito completo tanto para a ODEPA como para a Rede Record.
Somando esta nova compra, a Record passa a ter direito de exibição de pelo menos mais cinco eventos até o fim da década. Confira o calendário:
2012 – Olimpíadas de Londres
2014 – Jogos de Inverno de Sochi, na Rússia
2015 – Jogos Pan Americanos de Toronto
2016 – Olimpíadas no Brasil, em direitos adquiridos com a Band e Globo
2019 – Jogos Pan Americanos – sede a ser definida.
Essas informações são do NaTelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário