terça-feira, 3 de julho de 2012

Bate e Rebate das emissora….

Edmar Annuseck, numa que não é a dele, foi o comentarista de Portuguesa e Santos no PFC.
Formou boa dupla com o sempre preciso Jota Junior.
Os gritos de gol dos narradores Marco de Vargas (Fox Sports) e Thiago Mastroianni (SporTV) são bastante parecidos. Quem começou primeiro?
:band:
Repórter da Band, Sandro Gama, foi focalizado lendo uma revista com a bola rolando de Náutico e Fluminense.
:band:
“A Liga”, da Band, como tantos outros programas, também acompanhou o que chama de “odisseia” corintiana a Buenos Aires. Vai ao ar na noite de hoje.
:globo:
A entrevista do João Emanuel Carneiro, nas páginas amarelas da “Veja”, não foi muito bem recebida pela maioria dos autores da Globo.
Aliás, um trabalho muito bem conduzido pelo jornalista Marcelo Marthe.
:globo:
Cleber Machado vai transmitir a final da “Libertadores”, na Globo, para todo o Brasil, com Arnaldo Cezar Coelho, Casagrande e Caio. Não informaram os repórteres.
A Globo vai utilizar 25 câmeras, que já estão instaladas no estádio do Pacaembu.
:band:
Sabrina Sato e as paniquetes, como empregadas domésticas, gravaram num prédio do Morumbi, matéria levada ao ar no último domingo.
Qual não foi o susto dos moradores desavisados, ao encontrar aquela turma, naqueles trajes, desfilando pelos corredores?
Cátia Fonseca entra em férias na TV Gazeta no próximo dia 16, e provoca um troca-troca de apresentadoras nos programas da casa, durante sua ausência.
:globo:
Enquanto o diretor Marcos Schechtmann comanda na Turquia as primeiras gravações de “Salve Jorge”, substituta de “Avenida Brasil”, os atores que ficaram no Brasil foram orientados a dar sequência no trabalho de preparação de seus personagens, que também inclui testes de vídeo, cabelo e figurinos.
Flávia Alessandra, por exemplo, vem aí com um corte estilo chanel.
Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário