quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mulher mais gorda do mundo perde 45 kg com "maratona de sexo"


Pauline Potter entrou no livro dos recordes como a mulher mais gorda do mundo no ano passado com o peso de 330 kg, mas a americana começou o que ela chama de “sexercício” e já perdeu 45 kg.
Isso porque seu ex-namorado, ao vê-la na mídia e no Guinness, resolveu reatar após três anos separados. A rotina do casal conta com sexo até sete vezes por dia. Apesar de admitir que Alex faz quase todo o trabalho na cama, Pauline afirma perder 500 calorias por sessão.
“Eu não posso me mexer muito na cama, mas eu queimo 500 calorias por sessão - é um ótimo exercício apenas chacoalhando. Ele assume tudo e é muito atencioso", afirmou ao Closer Online. “Eu suo muitas calorias. Chamo isso de ‘sexercício’”.
Se você levar em conta os 330 kg de Pauline, é necessária 1h30 de sexo em nível baixo para queimar 500 calorias.
Tudo começou quando Alex visitou Pauline dois meses depois de ela entrar no livro dos recordes e ele fizeram sexo seis vezes. Desde então, ele, que mora no Arizona, visita Pauline duas vezes por mês durante quatro dias de cada vez, e eles têm relações sexuais de duas a sete vezes por dia.
Pauline quer chegar aos 241 kg, para poder andar e morar com Alex. “Eu ainda como Big Macs, mas escolho entre batata frita ou nuggets. Eu digo a Alex que ele precisa me visitar mais para que ele possa me ajudar a perder  quilos mais rápido!”
Com um IMC de 93 - a faixa saudável é 18,5 a 25 - ela sofreu linfedema, o que causou o inchaço de seus quadris até os tornozelos e entre as coxas, devido à retenção de líquidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário