quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mulher de Zezé Di Camargo está tendo caso com dono de agência de modelos de Nova York, diz colunista

Zilu em foto com suposto namorado 

Após as declarações polêmicas dadas por Zilu Camargo à revista "Caras" sobre o casamento aberto vivido com o músico Zezé Di Camargo, ela voltou a virar notícia nesta terça-feira (10). De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" online, a esposa do cantor teria um affair com o dono de uma agência de modelos nos Estados Unidos.
Em imagem divulgada na web, Zilu aparece com o suposto namorado durante uma viagem que fez a trabalho em novembro do ano passado. O colunista apurou que o rapaz é também modelo e DJ, com residência fixa em Nova York.
Segundo informações de Leo Dias, o casal estaria junto há dois anos e se conheceu  por meio dos pais do moço, que são amigos de Zilu.
 
 Zilu e Zezé Di Camargo durante a festa de aniversário do cantor em São Paulo (16/8/11)
Casamento aberto
Em entrevista à revista “Caras” na semana passada, Zilu falou sobre a relação com Zezé Di Camargo: "Estamos em uma fase mais aberta do nosso casamento, tudo é novo para nós. A opinião pública não entende, mas não me preocupo com nada além do bem da minha família". E completou: “Temos uma vida juntos e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que quero”.
Pouco depois, Zezé comentou a polêmica no “Vídeo Show”: “Jamais seria feliz na minha vida se não tivesse a certeza de que a Zilu também é. A felicidade dela passa a ser a minha também, independentemente de estarmos juntos ou não. Chegamos num momento de maturidade na vida que o amor deixa de ser egoísta. O amor é sereno, pleno e absoluto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário