quarta-feira, 11 de julho de 2012

"Não vou ficar dando pano para a manga desta pessoa", diz Sheila Carvalho após declaração polêmica de Compadre Washington

Scheila Carvalho e Compadre Washington 

A dançarina Sheila Carvalho se pronunciou após Compadre Washington, ex-colega do grupo É o Tchan, ter revelado detestá-la no programa "Universo Axé", da TV Aratu, filiada do SBT na Bahia.
A morena decidiu não polemizar ainda mais e, segundo o portal Virgula, divulgou uma nota por meio de sua assessoria de imprensa, dizendo: "Minha vida hoje é minha filha, meu marido e meu trabalho. Não vou ficar dando pano para a manga desta pessoa".
Declarações bombásticas
No programa "Universo Axé", Compadre Washington alegou que Scheila não quis assumir o romance que tiveram: "Não sei se ela tem vergonha ou é porque quando a gente terminou, a gente brigou mesmo, não falo com ela, não gosto dela. Detesto essa mulher. Eu era casado quando a conheci. Quando ela veio para Salvador, quem deu atenção foi a minha família, minha mãe, minhas irmãs, meus filhos e quando terminamos, ela terminou comigo e não com a minha família. A minha mágoa maior é que minha filha era fã dela, gostava dela pra caramba e, quando terminamos, ela esqueceu da minha filha, ela não tinha nada a ver com o fim do nosso relacionamento. Ligava pro irmão dela e pedia pra ela ligar pra minha filha que estava sofrendo. E não ligou, mexeu com a minha família, vai tomar pau”, desabafou Compadre Washington.
O ex-músico do É o Tchan ainda atacou o marido de Sheila Carvalho, Tony Sales, declarando que também não gosta dele: "Desde quando ele começou na outra banda, eu não fui com a cara dele, não me dava bem com ele. Não tem nada a ver com Scheila, foi bem antes. Pra mim, o artista tem que ser original, não precisa da marra pra ser artista. Tem muitos caras que não têm nada e tiram muita marra e eu detesto isso".
 Com informações do portal Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário