sábado, 20 de outubro de 2012

Várias atrações do SBT estão na vice-liderança na média parcial de outubro

Foram divulgados alguns dados que remetem a audiência mensal de alguns programas do SBT. Confira:
ASTROS - O programa é a ovelha negra da linha de show do SBT. O programa fechou em terceiro lugar na média parcial de outubro. O programa marcou 5.2, enquanto a Globo – 21.2, a Record – 5.3 e a Band – 4.8 de média.
CINE ESPETACULAR - A sessão de filmes do SBT está a mais de seis meses na vice-liderança (não consecutiva). Na média parcial deste mês, a sessão até agora está com 8.5 pontos, na mesma faixa Globo – 19.7, a Record – 5.2 e a Band – 2.9.
CANTE SE PUDER - O programa de provas malucas com artistas também deixou o SBT na vice-liderança na média parcial deste mês. Patrícia Abravanel e companhia fechou com 7.3 pontos, em contramão a Globo – 21.6, Record – 6.4 e a Band – 4.4 de média.
A PRAÇA É NOSSA - O programa de humor mais antigo em exibição atualmente também seguiu exemplo de outras atrações e deixou a Record em terceiro lugar. A Praça marcou em setembro 8.1 de média, no mesmo horário a Globo – 17.5, Record – 6.3 e a Band – 5.0 pontos. Já em outubro, o programa do Carlos Alberto subiu quase um ponto em relação ao mês anterior e fechou com 9.0, enquanto Globo – 20.8, Band – 5.3 e Record 5.2 na média parcial deste mês. É bom lembrar também que o programa está a 6 meses consecutivos na vice-liderança isoladíssima.
CONEXÃO REPÓRTER - O programa investigativo está há mais de seis meses na vice absoluta. Cabrini fechou com 6.9, enquanto Globo – 10.8, Record – 3.9 e Band – 3.8 na média parcial deste mês
TELA DE SUCESSOS - A sessão de filmes da sexta-feira está a mais de 6 meses na vice-liderança consecutiva. Na média parcial deste mês, a Tela de Sucessos fechou com 8.1, a Globo na mesma faixa marcou 17.5, a Record – 4.7 e a Band – 3.5 de média..
PROGRAMA ELIANA - A loira dos nossos domingos bateu recorde e está há mais de sete meses na vice do ibope. Na média parcial deste mês ela fechou com 7.3, em contra-partida Globo – 14.7, Record – 6.0 e Band – 3.8 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário