segunda-feira, 18 de junho de 2012

“Avenida Brasil”: Tufão diz que ama Carminha e os dois reatam

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120618083903.jpg
 
Tufão (Murilo Benício) não vai resistir mais uma vez as mentiras de Carminha (Adriana Esteves) e resolve voltar para a mansão no Divino. A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (20) em “Avenida Brasil”.
Ele vai ficar com medo da vilã abandonar a família e diz para Carminha que ela é a mulher mais importante de sua vida.
Carminha faz um grande drama e fingindo que realmente vai embora de casa, Tufão se joga na frente do carro dela: “Não vai embora! Me perdoa. Fica comigo. Eu te amo! (…) Aqui é o seu lugar”, diz.
Carminha diz: “Se aqui é meu lugar, dorme hoje ao meu lado?”. Tufão se rende e diz que promete ficar com ela para o resto da vida. 
“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário