sexta-feira, 22 de junho de 2012

Intérprete de Chiquinha, do ‘Chaves’, nega aposentadoria

A comediante Maria Antonieta de Las Nieves em entrevista realizada no 'Programa do Ratinho', no ano passado. Foto: Bruno Santos/Terra
A comediante Maria Antonieta de Las Nieves em entrevista realizada no ‘Programa do Ratinho’, no ano passado
A notícia da aposentadoria de Maria Antonieta de Las Nieves, que se espalhou pela web ao longo das últimas 24h, foi negada pela comediante, na noite desta quarta-feira (20), no Programa do Ratinho. O apresentador conversou por telefone com a atriz, que, fazendo a voz de sua personagem mais conhecida, a Chiquinha, afirmou ter esclarecido o mal entendido responsável por fazê-la anunciar precocemente sua saída do mundo das artes.
“Quando minha mãe (ela própria) chegou em Bogotá, ela achou estranho que a TV Caracol, responsável pelo anúncio de seus shows na cidade, não estava fazendo a publicidade deles. A explicação foi que qualquer rede que fizesse publicidade para o show teria problemas com a Televisa (canal que detém os direitos de Chaves), que as estaria pressionando para a apresentação não ocorrer”, explicou de Las Nieves, citando casos de veto anteriores ocorridos em países como EUA e Espanha. “Mas, depois, tudo se esclareceu e Chiquinha continuará dançando, cantando e brincando”, garantiu, sob aplausos da platéia.
A atriz afirmou que os produtores do show esclareceram com ela o suposto veto, segundo eles, fruto da ação de executivos de baixo escalão da rede mexicana. E ainda fez questão de afirmar: Roberto Bolaños, o criador deChaves, não teve nada a ver com os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário