sexta-feira, 22 de junho de 2012

Após recuperação da filha, Luiza Valderato retorna à TV

FAMOSIDADES
Após quatro meses da descoberta de que sua filha, Maria Luiza, tinha leucemia, Luiza Valderato celebrou a recuperação da menina. Em entrevista ao blog da jornalista Patrícia Kogut ela falou, dentre outra coisas, sobre as mudanças em sua vida pessoal com o tratamento da doença da menina e sobre seu retorno à TV no remake de “Gabriela”.
“Viajo todos os sábados a São Paulo para que a Malu faça quimioterapia e punção no Hospital Sírio-Libanês. Durante a semana, ela fica comigo no Rio, para que eu possa gravar. Já estamos no terceiro bloco do tratamento. No quarto, quando começar a fase de manutenção, ela já poderá voltar à escola”, contou.
E continuou: “Foi um susto muito grande, mas apenas um. Não tive mais notícias ruins desde então. A resposta dela foi sempre a melhor, tanto nos exames quanto emocionalmente. É ela que me anima e sempre fala: ‘Mamãe, isso nem doeu’”.
Em “Gabriela”, Luiza interpreta Gerusa, a neta do coronel Ramiro Bastos (Antônio Fagundes), que terá um romance com Mundinho Falcão (Mateus Solano).
“Ela vai tentar fugir desses sentimentos, mas não conseguirá. Então, começará a questionar os valores da época e perceber que apenas dançava conforme a música. Vai ser um conflito tenso, pois o avô passará a tratá-la com mãos de ferro, como nunca aconteceu.”
Ela também revelou detalhes sobre as cenas do casal. “A relação deles é mais formal, comportada. Não sei se mais adiante ficará mais quente. Mas, no início, ele será muito respeitador, atendendo às normas da época.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário