quinta-feira, 21 de junho de 2012

Coluna Flávio Ricci da UOL – “Bom Dia & Cia”, “Nestlé com Você”, “Avenida Brasil”, “Saturday Night Live”

:sbt:

Outra situação

Fazendo uma verificação mais cuidadosa na audiência nesta faixa de horário, constata-se que mesmo alcançando bons números com o “Bom Dia & Cia.”, a partir das 9h30, o SBT tem um “buraco negro” no início de todas as manhãs, diante dos fracos desempenhos do “SBT Manhã” – 7h00 às 7h30, e “Carrossel Animado”. Exatamente ali acontece uma derrubada bem perigosa.

:redetv:

E mais uma…


No fim deste mês termina a temporada do “Nestlé com Você” – com rima e tudo – na Rede TV!. No dia 1º de julho, a partir das 10h30, em todas as manhãs, até por coincidir com as férias escolares, vai estrear uma sessão de desenhos animados.

:globo:

Guloso

Há uma revolta por parte de alguns médicos, em verificar que o plantonista de “Avenida Brasil”, em troca de uma rapidinha, mentiu e deixou barato uma consulta à personagem Suelen, da Isis Valverde, em “Avenida Brasil”. Entendem que a classe foi desrespeitada. No capítulo de segunda-feira, o médico comilão voltou a aparecer e admitiu o que fez.

:redetv:

Repeteco

Já a partir desta semana, o “Saturday Night Live” passa a ser repetido na Rede TV!, aos sábados, faixa da meia-noite.
Donde se conclui que o programa, verdadeiramente, terá duas exibições aos domingos, a reprise no começo do dia e o inédito, à noite.

:record:

Muda de novo

A programação noturna da Record sofre uma nova mudança a partir desta quinta-feira. Decisão tomada ontem, que também não afasta a possibilidade de surgir uma outra, a qualquer tempo e a qualquer hora. O “Jornal da Record”, até então na faixa das 20h55, será levado ao ar às 19h45 e, depois dele, a novela “Rebelde”

TEXTO: Colunista do Site UOL Flávio Ricci

Um comentário:

  1. pena que não temos mais o programa Nestle com você, na rede Tv
    Pois eu adorava , pois o Edu Guedes da Record ja esta muito chato.

    ResponderExcluir