quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sites do Mundo inteiro, exalta a vitória do Corinthians sobre o Santos

Reprodução
A classificação inédita do Corinthians para a final da Libertadores ganhou destaque na imprensa mundial. Os principais jornais do exterior falaram sobre o feito do Timão e destacaram a saída de Neymar da competição continental, como fez o espanhol Mundo Deportivo.
Reprodução
O jornal catalão Sport, que cobre principalmente o Barcelona, deu praticamente todo o destaque para a eliminação do craque que é alvo do time espanhol. “Neymar fica sem a Libertadores”.
Reprodução
O também espanhol Marca destacou o gol marcado por Neymar no primeiro tempo, que não foi suficiente para salvar o Santos da eliminação na Libertadores.
Reprodução
Ainda na Espanha, o As falou da superação do Corinthians, que chegou à final da Libertadores “apesar do gol de Neymar”.
Reprodução
Na Itália, o Corriere dello Sport usou o termo em inglês “k.o”. para dizer que o Santos foi nocauteado pelo Corinthians na Libertadores.
Reprodução
O também italiano La Gazzetta dello Sport destacou que Neymar não foi o bastante para tirar o Corinthians da final da Libertadores.
Reprodução
Em Portugal, o jornal A Bola preferiu destacar a ida de Liedson, jogador naturalizado português, para a final da Libertadores.
Reprodução
Na Argentina, o Olé deu destaque à primeira tentativa corintiana em uma final de Libertadores. O Corinthians ganhou as atenções da imprensa local por ser o adversário do Boca na decisão, caso a equipe argentina passe pelo Universidad do Chile nesta quinta-feira (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário