terça-feira, 5 de junho de 2012

Bomba: Record pode transmitir a Copa Libertadores 2012 sub – 20

A Rede Record poderá transmitir a Copa Libertadores 2012 sub-20 este ano.
Os direitos da transmissão são da Fox Sports, e ambos estão com uma parceria para transmissão de eventos.
A Record tem os direitos das Olimpíadas e dos Pan- Americanos, já a Fox Sports das Copas Libertadores, Libertadores sub – 20 e Copa Sul-Americana.
Ainda não teve interessados na Copa Libertadores 2012 sub-20 que é a segunda edição do copa, sendo representados por dois times brasileiros “Corinthians e América MG”. A Fox Sports começa a transmitir os jogos no dia 15 de junho e com sede no “Peru”.
Diferente da Libertadores profissional, os jogos são realizados em um único país. O Peru que foi sede da primeira edição em 2011, foi campeão e sediará está segunda edição.
- O Flamengo que disputou em 2011, caiu no grupo C – empatou dois jogos e ganhou outro e terminou com 5 pontos na liderança do grupo.
- Mas não conseguiu passar das quartas de final sendo eliminado por goleada pelo Alianza de Lima do Peru por 5×1
- O campeão da primeira edição foi Universitário do “Peru”, Boca Juniors em segundo, América do México em terceiro e em quarto Alianza de Lima do Peru.
* O Corinthians ganhou o direito de disputar este ano 2012, pois foi Campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior sub 18.
** Já o América MG, foi campeão do Campeonato Brasileiro sub 20.
*** Terá um time convidado da Espanha,  Atlético de Madrid, que caiu no grupo D do Corinthians, River Plate e Junior de Barranquilla (Colômbia).
**** América MG, está no grupo C – Com Boca Juniors, Sporting Cristal (Peru) e o Cerro Portenho (Paraguai).
***** Caso os times brasileiros avancem para as quartas, ambos poderão se enfrentar.
Obs: O Corinthians pode ser campeão tanto na Libertadores profissional, como agora no Sub-20, em um jogo amistoso contra o Palmeiras semana passado, o Corinthians sub 20 goleou o Palmeiras sub 20 por 5×0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário